quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Fado triste

Who's the one that makes you happy
Who's the one that always makes you laugh
Who's the reason you're smiling
And dragged you through these times, so rough

Em confronto com a realidade, Não sou eu quem te faz feliz,
Estranho é dizer que quem te fez já não está,
Porque te rejeitou ou tu rejeitaste?
Cada rosa que deixas para trás, torna-se em teu altar, é tua prece diária que ela volta ....
Em dias era uma rosa agora são várias, e eu consciente de que não rosa para ti, e eu estupidamente espero algum dia ser... e um dia estarei sentada num quarto qualquer, a espera de ti....mas eu já te perdi
Será maior a dor de quem um dia nos amou partir...ou aquela de estar ao lado de quem nunca nos vai amar...de quem todos os dias acorda triste por ver que está ao lado de quem não sonha...
A dor de quem não sente a nossa ausência...
Há momentos em que desejo a tua partida, que buscas a tua felicidade onde realmente ela está...porque não consigo ser eu a partir...
e desde que ao teu lado permaneço ouço a tua voz sussurrar o amor...só que sempre que tento recordar não me lembro...porque será?
Quando me vou...sou como um dia de chuva...Já foi, ainda bem...

Sem comentários: