sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Meras palavras

Sei que ninguém lê nada disto que escrevo...então porque escrevo? porque me faz reflectir, porque só assim vejo aquilo que sou, aquilo que vivo...
já não tenho mais forças, já não tenho mais nada em que acreditar, tudo à minha volta não passa de uma mentira, e eu limito-me a gritar por dentro, esboçar um sorriso e dizer que está tudo bem... porquê a mentira é sempre a primeira opção e a verdade nunca é opção...
porque é tão difícil conseguir um pouco de paz, de segurança.... já não chamo mais pelo amor... mas aclamo a bonança...porque já nada há em mim...porque não quero sofrer mais...
só queria voltar a ouvir aquelas palavras que nos fazem bem...que nos fazem estupidamente sorrir...que nos engrandecem a alma... palavras que sei serem proferidas ... mas simplesmente não a mim... espero sem esperança de algum dia ou vir baixinho no meu ouvido "Eu gosto de ti"...
não entendo o problema, não qual a barreira que existe...para fazer parte do teu pensamento...
se é para isto que vivemos...esperar junto para um dia fazer parte do teu jardim...como já outras flores, esperar por ser cativadas como as cativas...
Pois então desculpa, mas desisto...não quero mais esperar por jardineiro algum...afinal as ervas daninhas nunca pertencem à alma do jardineiro...
não me iludes agarrando-me com toda a força...como se não me quisesses perder...quando na realidade apenas queres arrancar-me do teu jardim...

Sem comentários: