segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

I Know

Sou apenas um pilar no qual te encoste para não cair, Se pelo menos isso sou, E serei, por escolha, até saíres desse lugar imundo onde vives, Visto a cada dia uma fantasia, de que sou plena e não sei dos teus pecados, Mas eu sei... Espero um dia conseguíres confessar-te. Mas durante esses dias todos, eu saberei, E permitirei que uses o meu Corpo, a minha pele, Tudo de mim...Para enterrares os teus segredos. E eu abafarei tudo no mais fundo de mim, Sem nunca te questionar, Sobre todo o tempo que passou, e eu sei do sucedido, eu sei... Enquanto Ela, aliás nem sei bem quem é ela, sei que uma te acorda, outra te traz saudade,outra está no teu pensamento, e uma te adormece, essa é a Ela (s), estiverem aqui perto e junto a ti... Não te posso ajudar. Enquanto esse tempo acontece, eu estou aqui paciente, Mesmo sendo amargo este sabor, mesmo sem sentido... É tempo que te dou. Até que um dia a Coroa que ergues se torna no peso mais sufocante, E cedo fecharás as cortinas... e eu estarei atrás de ti, Enquanto tu pensas em tudo o que passou, E talvez seja tarde para mim esperar, E tarde para ti silabar que me amas, É tarde de mais, agora tenho de partir...

Não deixes, que seja tarde de mais...

Sem comentários: